A Assembleia dos Santos na Glória

10/12/2013 by

A Assembleia dos Santos na Glória

Povo de Deus,

Estas coisas são sentimentos meus, convicções minhas e me fazem bem. Mas, pode ser que você pense de modo diferente, sinta de modo diferente. Desejei apenas ajudar a edificar a sua fé assim como a minha é edificada quando isso me enche a alma.
A assembléia dos santos na Glória.
O Senhor administra o universo, e não me refiro a planetas, estrelas e galáxias, mas aos seres viventes, suas relações, suas ações sobre o mundo que o Senhor lhes deu. O Senhor faz justiça na terra. Cada ação, cada intenção, cada palavra, cada gesto, pensamento, estão diante do Senhor. O Senhor precisa responder conforme seu amor, sua misericórdia, sua graça.
Penso que esta seja a tarefa do Senhor a cada dia.
Justiça
Penso que o Senhor precisa, por causa de sua Palavra, responder de acordo com a justiça sobre aqueles que creem e sobre os que não creem.
O Senhor precisa corresponder àquele, àquela que espera nele.
O Senhor precisa ajustar todas as consequências dos pensamentos, atos, palavras, feitos de modo a que haja justiça na terra e o seu poder continue controlando tudo para chegar no fim que Ele deseja.
Eu entendo que o Senhor, diariamente, reúne os santos na Glória para ouvi-los e decidir o que será feito.
Assim penso.
O Senhor segue um projeto de amor, desde o início.
E vai continuar administrando o mundo para que sua intenção prevaleça.
Quando alguém age de modo alinhado com a expectativa do Senhor, Ele contempla essa pessoa com o melhor, para que essa pessoa continue.
Então, ao servo cabe orar, de modo a eliminar de sua alma as suas próprias intenções e desejos. É preciso alinhar com o Senhor em seu propósito.
Oração? Sim, mas, prefiro dizer “acalmar-se diante do Senhor”.
Não quero mencionar oração como algo religioso, como ferramenta.
Eu nem desejo falar de oração.
Eu desejo, sim, mencionar o estar diante do Senhor.
Eu quero dizer que a pessoa pode participar da Assembléia dos Santos na Glória, mediante o esvaziar-se de suas próprias intenções, de modo a não atrapalhar que lhe venha ao entendimento, ao coração, a comunhão do Senhor, cujo Espírito ocupa o ambiente na Assembléia dos Santos na Glória.
Todo o poder está ali.
Ali, na Reunião dos Santos, está o poder.
Quem se expor ao Espírito que ali preside sairá com a vitória porque nada resiste ao poder de Deus. E a pessoa consegue isso acalmando-se, diante do Senhor.
Acho mesmo que as vontades dos poderosos da terra nem são levadas em consideração. Esses poderosos são envolvidos no propósito maior da Assembléia e o que resulta é aquilo que o Senhor deseja.
Na Assembléia dos Santos na Glória é que se decide o que vai ser.
É possível estar ali, diante dos servos?
Eu entendo que seja ali o lugar que nos posicionamos, que somos elevados, quando nos acalmamos diante do Senhor, na busca de solução para problemas. O poder ali é tal que eles nem levam em consideração as dificuldades para fazer seja lá o que for.
Sim, é possível estar ali. Ali entramos e dali saímos com as respostas.
Não há esperteza da nossa parte, a Glória é do Senhor e nós nos beneficiamos.
E o que vai acontecer depois é aquilo que o Senhor deseja. E nós seremos participantes disso.
E a vida estará cheia de vitórias.
A derrota, a incerteza, o medo desaparecem. Não há ansiedade.
Agora, o Senhor domina e somos participantes de seu propósito.
Glória a Deus!
Massuia

Posts Relacionados

Tags

Compartilhar

Responder

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>